A carregar...

Novo detetor de presença com iluminação LED

Com o novo detetor de presença PD2N-LED-M-1C, a BEG combinou pela primeira vez a funcionalidade de detetor de presença para teto com uma luz de orientação LED. A iluminação LED pode ser configurada como luz de orientação ou iluminação noturna.

PD2N-LEDO detetor de presença, com uma área de deteção de 10 metros, fornece uma variedade de opções de instalação para adaptação às condições no local de instalação, além do controlo do aproveitamento da luz solar. Com a aplicação para smartphone, todos os parâmetros podem ser lidos de forma clara e simples, e podem ser configurados os valores adequados à utilização planeada.


Quando a iluminação principal se desliga, a luz de orientação pode ser ativada durante um intervalo de tempo previamente definido ou, no limite, pode ficar ligada permanentemente. Adicionalmente, a função “totalmente automática” em modo standard confere um determinado nível de iluminação de orientação quando alguém entra na divisão, o que oferece uma transição escuridão-luz pouco agressiva para os olhos.




PD2N-LED_2No modo semi-automático a iluminação principal não se liga automaticamente, tendo que ser ativada através de um botão de pressão, oferecendo maiores poupanças de energia. Se alguém entra na divisão por apenas um breve momento, geralmente não é necessária a iluminação total. Nesse caso, a luz LED oferece suficiente orientação, e o consumo energético é reduzido ao consumo mínimo do “anel de luz”. 


Para expandir a área de deteção, o detetor de presença pode ser facilmente ligado a aparelhos secundários adicionais. A combinação com o detetor de parede Indoor 140-L LED é também uma opção. Isto significa que várias combinações de detetores para diferentes utilizações e aplicações podem ser ligadas juntamente. Em resumo, a combinação de iluminação de orientação e do controlo automático de iluminação é muito vantajosa e permite poupanças acrescidas de energia. Também existe a opção de ajustar todos os parâmetros localmente, de acordo com os requisitos.



Características-chave:


- Detetor de presença para interior com área de deteção circular e possibilidade de controlo remoto
- Iluminação LED integrada com orientação configurada separadamente – e luz noturna
- Um canal para ligar a iluminação
- Diversas opções de configuração através da aplicação B.E.G. para smartphone
- Possibilidade de estender a área de deteção utilizando até 5 outros PD2N-LED-M-1C
- Pode ser utilizado com aparelho Master ou secundário



Dados técnicos:


- Voltagem: 110 – 240 VAC 50/60Hz
- Alimentação: Sensor – aproximadamente 2W com iluminação LED
- Área de deteção: 360º
- Alcance:
Máximo φ 10 m de lado a lado
Máximo φ 6 m em direção a
Máximo φ 4 m pequenos movimentos
- Altura de montagem recomendada: 2,5m
- Grau/ Classe de proteção: IP20/ Classe II
- Temperatura ambiente: - 20ºC a + 40ºC
- Possibilidade de controlo remoto: Adaptador IR para smartphones (apenas Samsung ou iPhone), IR-PD-Mini
- Potência:
2300W, cos φ = 1
1150 VA, cos φ = 0,5
- Tempo de follow-up: 10 seg. – 18 h
- Luz de orientação: 20% - 100%/ OFF/ 10s – 18h



Alcance


1 - De lado a lado

2 - Em direção a 

3 - Pequenos movimentos 


Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail