A carregar...

Novo autómato PCD2.Power: Solução com 4 slots e expansível

Novo autómato PCD2.Power: Solução com 4 slots e expansível

A SAIA-Burgess Controls lançou no mercado os novos autómatos PCD2.Power, com recursos de memória e de processamento similares à nova geração PCD3.Power, mas com o mesmo design plano das séries PCD2/PCD1, imagem de marca da SAIA há quase 20 anos.


Como principal inovação o facto das variáveis (Registos, Flags, Contadores,…) serem não voláteis sem necessidade de bateria, graças à nova tecnologia de memória FRAM. Assim, parametrizações, setpoints, contadores mantém-se mesmo quando o autómato fica sem alimentação.


À semelhança de toda a restante gama de autómatos SAIA, os novos PCD2.Power são multi-porta (até 14 portas de comunicação) e multi-protocolo (por exemplo, gerir em simultâneo Bacnet/IP, Lon/IP e Modbus TCP).


Graças à compatibilidade entre esta nova série e as séries PCD1 e PCD2 anteriores, a remodelação de um sistema antigo pode ser feita apenas com a troca de CPU’s, renomeando o modelo do CPU no projeto, sem necessidade de troca de cartas de E/S’s nem alterações aos quadros (ligações e dimensões semelhantes). Em baixo exemplo substituição de PCD1 antigo.


Tem de base 4 slots para cartas de E/S’s, mas com a possibilidade de expansão seja via módulos de expansão locais, seja via módulos remotos. É assim adequado tanto para aplicações pequenas como para instalações de grande dimensão. Graças ao seu formato plano é ideal para quadros com limitações de profundidade.




PCD2.Power

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail