A carregar...

Série E-Line PCD1

Série E-Line PCD1

A nova solução de controlo para edifícios
 

Respondendo ao novo desafio de controlo em edifícios, com a necessidade de instalação dos controladores nos quadros elétricos de distribuição, a SAIA-Burgess Controls irá lançar até ao final do ano o novo autómato E-Line PCD1, com dimensões semelhantes à restante aparelhagem para quadro elétrico de distribuição (baseado em DIN43880) mas com a mesma qualidade, fiabilidade e tecnologia dos autómatos SAIA PCD.



Com o vasto leque de interfaces e as E/S’s incorporadas, adicionalmente às slots para E/S’s adicionais, o novo autómato E-Line PCD1 pode adaptar-se a diversos tipos de aplicações de controlo e permite igualmente a interligação a redes externas em Bacnet, KNX, DALI, Modbus e M-Bus. 

O autómato E-Line PCD1 garante assim a implementação de uma gestão técnica eficiente do ponto de vista energético e ajuda no sentido de alcançar uma melhor avaliação na certificação energética de acordo com a norma europeia EN 15232:2012.



Características:

- 512 kB para projeto
- 128 kB RAM
- 128 MB memória Flash
- 4 ED, 2 EA, 1 Watchdog e possibilidade de expansão via 2 slots adicionais
- 5 interfaces de comunicação: 1xEthernet; 2xRS485; 1xUSB; 1xNFC
- Servidor Web e FTP
- Alimentação 24Vdc/ac
- Montagem em calha DIN, adequado a quadros elétricos de distribuição
- Programável com nova versão PG5, V2.2


Este novo autómato vem aumentar a série E-Line, composta por 4 tipos de módulos:

- Autómato E-Line PCD1, programável com o software PG5 (universal a todos os autómatos SAIA PCD), compacto mas com uma elevada capacidade de processamento, similar às restantes soluções PCD. É a solução ideal para funcionamento como unidade de gestão principal, por exemplo para controlo de um piso ou de uma zona técnica, em conjunto com outros módulos E-Line. 
 
- Módulos E-Line programáveis, via software PG5 (universal a todos os autómatos SAIA PCD), permitindo a operação autónoma dos módulos mesmo em caso de falha de comunicação com a GTC. É a solução ideal para controlo de instalações elétricas e climatização num quarto ou sala.

- Módulos E-Line remotos, controlados por autómato central, que permitem uma arquitetura distribuída com interligação local às E/S’s nos quadros elétricos parciais. Estes módulos disponibilizam ainda comandos locais.

- Componentes e Gateways, como modems rádio


e-Line_2 



Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail