A carregar...

Série E-Line – Controlo distribuído com a qualidade SAIA-Burgess Controls

Série E-Line – Controlo distribuído com a qualidade SAIA-Burgess Controls


A tendência dos sistemas de gestão técnica é serem cada vez mais distribuídos pelo edifício, com controladores ou módulos de E/S’s junto dos circuitos/máquinas que estão a controlar e autómatos centrais a gerir o sistema. Para tal, novos requisitos surgem, como sendo o design compacto para instalação em quadros elétricos parciais, comandos locais manual/automático,…



Respondendo a este novo desafio de controlo, a SAIA-Burgess Controls desenvolveu a nova série E-Line, com módulos de E/S’s compactos com dimensões semelhantes à restante aparelhagem para quadro elétrico mas com a mesma qualidade, fiabilidade e tecnologia dos autómatos SAIA PCD.



A série E-Line é composta por dois tipos de módulos de E/S’s: 
- Módulos programáveis com o software PG5 (universal a todos os autómatos SAIA PCD), permitindo a operação autónoma dos módulos mesmo em caso de falha de comunicação com a GTC. É a solução ideal para controlo de instalações elétricas e climatização num quarto ou sala.
- Módulos remotos controlados por autómato central, que permitem uma arquitetura distribuída com interligação local às E/S’s nos quadros elétricos parciais. Estes módulos disponibilizam ainda comandos locais.

Os módulos E-Line comunicam com os autómatos SAIA PCD via rede RS485, no protocolo S-Bus.


Modelos existentes:

E-Line programáveis

PCD1.G360x-C15 – A combinação de E/S’s digitais e analógicas deste módulo está otimizada para aplicações de climatização. As entradas digitais e analógicas disponíveis permitem a ligação a interruptores e a sensores de temperatura, humidade e qualidade do ar. Os relés estão definidos para ligação a VC’s e a um aquecimento elétrico. As saídas a triac  permitem o comando de válvulas. 

PCD1.G1100-C15 – Otimizado para controlo de iluminação e de estores, com entradas digitais para ligar sensores. Os relés permitem o controlo dos motores dos estores elétricos ou da iluminação. As saídas analógicas disponíveis permitem igualmente o dimming de balastros que tenham interface 1-10V.

PCD1.F2611-C15 – Módulo para controlo de iluminação via DALI. Tem entradas digitais para ligação a sensores ou interruptores. Permite o comando de até 64 balastros em DALI, podendo alimentar essa rede.


E-Line remotos

PCD1.B10x0-A20 – Três modelos possíveis com combinação entre entradas e saídas digitais, até um máximo de 24 ED e 10 SD.

PCD1.G50x0-A20 – Três modelos possíveis com combinação entre entradas e saídas, digitais e analógicas.


e-lineremoto 


Saiba mais:


Folheto E-Line Controlador 


Folheto E-Line remoto 


Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail