A carregar...

Novos sensores OR18 e UR18 – Elevada funcionalidade e fácil aplicação em formato compacto

Novos sensores OR18 e UR18 – Elevada funcionalidade e fácil aplicação em formato compacto


A Baumer, fabricante suíço de sensores industriais e encoders cuja imagem de marca é a fiabilidade e a robustez, juntou à sua família duas novas séries de sensores: Os sensores fotoelétricos OR18 e os sensores ultrassónicos UR18. Estes novos sensores têm em comum a facilidade de configuração graças à tecnologia Baumer qTeach®, o seu formato cilíndrico M18, robustez e tempo de vida superiores, proteção IP67, permitindo aplicações muito fiáveis a um custo reduzido em ambientes industriais.


O sensor fotoelétrico OR18 apresenta duas possíveis tecnologias: supressão de fundo e SmartReflect®. Graças à funcionalidade “Baumer’s PinPoint LED” é possível um posicionamento preciso e deteção de pequenos componentes.

Já o sensor ultrassónico UR18, com os três princípios de deteção possíveis, pode ser utilizado de forma bastante flexível, quer seja na deteção de objetos, na aquisição exata da localização do objeto ou na medição de um nível. Independentemente dos objetos terem cores diferentes, serem transparentes ou de brilho elevado, o sensor UR18 fornece a informação de forma fiável.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail