A carregar...

Novas consolas tácteis MB 7” – Maior display com as dimensões exteriores da 5,7”

Novas consolas tácteis MB 7” – Maior display com as dimensões exteriores da 5,7”

A SAIA acrescentou à sua gama de consolas tácteis Microbrowser uma nova consola com display de 7,0”, tecnologia wide screen. Este display TFT apresenta uma resolução elevada de 800x480 pixels, permitindo a criação de interfaces utilizador atrativos e bastante funcionais.


O tamanho e o corte exterior desta nova consola de 7” são totalmente compatíveis com as consolas de 5,7”. Assim, a adaptação a instalações com estas consolas é facilmente conseguida. É naturalmente uma solução mais vantajosa que a de 5,7” pois disponibiliza uma maior área de visualização.


Esta consola pode ser utilizada em ambientes mais severos, com temperaturas de operação entre -20ºC a +70ºC, resistência UV e à prova de água. É assim uma consola que pode ser tanto utilizada em aplicações interiores em edifícios como em aplicações exteriores.


A tecnologia wide screen é já standard em smartphones, pelo que as páginas web criadas neste formato para esta consola podem ser visualizadas perfeitamente nos ecrãs dos smartphones.


De forma a garantir tempos de visualização das páginas os mais curtos possíveis, a consola tem um processador de nova geração mais potente.


Esta nova consola MB de 7” aproveita, à semelhança das restantes consolas MB, a tecnologia Web dos autómatos SAIA, permitindo desta forma reduzir os esforços de engenharia e desenvolvimento de um sistema de automação e não necessitando de um projecto dedicado à consola.


 

Principais características da consola MB 7”:


- Display TFT com resolução WGA 800x480
- 65 kcores
- Servidor interno de ficheiros com 128 Mb
- Processador 240 MHz
- Interfaces: Ethernet e USB
- Relógio interno em tempo real (RTC)
- Dimensões: 204x157x49(mm)
- Corte: 189x142 (mm)
- Display: 153 x 92 (mm)



pagina

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail