A carregar...

Novo sensor PosCon 3D: Potente, fiável e fácil de operar

Novo sensor PosCon 3D: Potente, fiável e fácil de operar

O sensor ótico inovador PosCon 3D da Baumer para deteção de limites é o mais potente da sua classe. Permite implementar fiavelmente tarefas que normalmente eram realizadas apenas por sistemas de medição a laser muito complexos. O sensor PosCon 3D é fácil de operar e de instalar.

Capacidades múltiplas fazem deste sensor uma solução versátil para detetar com elevada fiabilidade os limites de um objeto como a largura desse mesmo objeto ou de espaços. Não necessita de um refletor adicional. Movimentos do objeto na direcção do sensor dentro do campo de medida não têm impacto no resultado. O PosCon 3D irá identificar com fiabilidade qualquer objeto, independente da sua cor ou da sua superfície.

A operação não poderia ser mais fácil: Instalar, alinhar ao objecto e selecionar a língua pretendida no display – E nada mais.

O sensor PosCon 3D oferece flexibilidade máxima de aplicação. Os limites dos objetos são fiavelmente detetados, mesmo quando instalados em qualquer posição não vertical dentro de um ângulo lateral de até 30 °. A largura do objeto é identificada em frações de segundo e com uma precisão de 2/10 de milímetro - não importa qual é a posição do objeto dentro do campo de medição.

O sensor PosCon 3D também pode identificar o centro de um objeto. Assim que o objeto está fora do intervalo de tolerância, o sensor irá ativar a sua saída. Este sensor é ideal para controlo de abertura em embalagens. Ao medir de forma precisa o espaço entre as abas da embalagem, o PosCon 3D irá identificar imediatamente qualquer caixa que esteja ainda aberta.

 

Algumas aplicações possíveis: 


Determinação de espessura de folhas de metal




 Determinaçãodeespessuradefolhasdemetal  

 

Monitorização de caixas abertas 

Monitorizaçãodecaixasabertas 

 

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail