A carregar...

Inovações em sensores para a indústria do empacotamento

Inovações em sensores para a indústria do empacotamento

A Baumer está a introduzir diversas inovações na sua gama de soluções a pensar nas aplicações de empacotamento, com o desenvolvimento de novos sensores.


Com uma vasta gama de sensores, são diversas as soluções disponibilizadas pela Baumer mesmo para os processos mais complexos, com a fiabilidade que é imagem de marca deste fabricante suíço e com a possibilidade de redução de custos ao nível da operação, instalação e conceção da aplicação.


Uma das inovações que está neste momento em fase de introdução no mercado é o novo sensor PosCon 3D para deteção dos limites. O PosCon 3D é uma solução muito interessante sempre que existe alguma complexidade no cálculo das distâncias e dos ângulos. O sensor mede com elevada fiabilidade as posições dos limiares bem como as larguras dos objetos e dos espaços entre eles. É de fácil instalação, configuração rápida e com manutenção reduzida durante a operação.


Outra solução com enorme aplicabilidade nesta indústria é a série NextGen, com os sensores fotoeléctricos O300 e os ultrassónicos U500. São sensores compactos, com um procedimento de configuração sem contacto e com ajustes reduzidos, assegurando fiabilidade e poupança de tempo durante o planeamento e o comissionamento da instalação.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail