A carregar...

Micro SD Flash Card – Mais memória para os autómatos PCD

Micro SD Flash Card – Mais memória para os autómatos PCD

Serão lançados brevemente no mercado os novos módulos de memória que permitem a utilização de cartões micro SD Flash nos autómatos SAIA. Estes novos módulos,os PCD7.R610, podem ser utilizados nas slots de memória M1 e M2. Isto significa uma poupança de uma slot de E/S’s em relação ao atual módulo PCD3.R600.

Esta nova solução tem igualmente a mais-valia de poder ser utilizada com os autómatos compactos PCD1 e desta forma expandir a capacidade de armazenamento para 1 GByte.

Os cartões Micro SD flash, PCD7.R-MSD1024, são fornecidos em separado e podem ser facilmente instalados no módulo PCD7.R610. Estes cartões são fornecidos com um adaptador para cartão SD. Através da aplicação da SAIA SD Flash Explorer, os dados armazenados podem ser facilmente copiados para um PC.

Os cartões Micro SD Flash fornecidos pela SAIA Burgess Controls são cartões industriais selecionados de acordo com os mais elevados requisitos, pelo que os cartões standard não poderão ser utilizados. Quando fornecidos, os cartões estão já formatados com o sistema de ficheiros próprio da SAIA.



Características técnicas


- Qualidade industrial: Desenvolvidos de acordo com os mais elevados requisitos para aplicações industriais embebidas.
- Utilização uniforme: As escritas são uniformemente distribuídas a todos os setores, para que todos tenham a mesma utilização, aumentando o tempo de vida do cartão.
- Tecnologia “Single layer Flash Memory” (SLC): até 100000 ciclos de escrita
- Retenção de dados: 10 anos
- MTBF: > 3000000 horas
- Gama de temperaturas: -25ºC a +85ºC 

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail