A carregar...

Sensores indutivos Factor 1 para todos os metais

Sensores indutivos Factor 1 para todos os metais



Alcances de deteção máximos e excecionalmente rápidos


 
A nova gama Factor 1 da Baumer inclui uma série de sensores indutivos que trabalha com uma fiabilidade excecional, mesmo com distâncias de deteção elevadas e grande velocidade.




Os sensores Factor 1 oferecem a grande vantagem de manter os mesmos alcances de deteção para todos os metais. Em contraste, com sensores standard estes alcances variam dependendo do tipo de metal. Esta característica simplifica a adaptação e minimiza o risco de danos. Os benefícios são óbvios: esta distância uniforme aumenta a flexibilidade na construção do sistema e na instalação do sensor.


Os sensores Factor 1 são assim ideais para aplicações com diferentes tipos de objectos a detetar. Esta nova série tem modelos em 4 tamanhos cilíndricos: 6, 8, 12 e 18 mm.


Além desta uniformidade no alcance da deteção, estes sensores revelam uma elevada frequência de deteção – de 0,5 a 3KHz. Eles funcionam sem erros, mesmos a velocidades mais elevadas e nos alcances máximos de deteção. A relação entre a velocidade e a distância de deteção do sensores Factor 1 é a maior da sua classe. As características particulares de deteção destes sensores garantem resultados perfeitos, mesmo se o movimento lateral dos objectos altera a distância entre o objeto e o sensor. Adicionalmente, a elevada imunidade EMC e o reduzido número de componentes asseguram processos estáveis e ainda maior fiabilidade.


Por último, uma outra mais-valia: a resistência a temperaturas elevadas, qual permite aumentar ainda mais a panóplia de possíveis aplicações para os novos sensores indutivos Factor 1 da Baumer.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail