A carregar...

Novos sensores ultrasónicos da Baumer com distância de deteção até 6 metros

Novos sensores ultrasónicos da Baumer com distância de deteção até 6 metros

A nova série 70 de sensores ultrassónicos Baumer foi desenvolvida a pensar nas aplicações mais exigentes. Graças ao seu alcance de 6 metros, ao cone sónico particularmente fino e à compensação de temperatura, estes sensores ultrassónicos garantem resultados precisos e fiáveis, mesmo nas condições mais adversas.


A série ultrassónica 70 tem 4 variantes de produtos: 2 sensores de medição de distâncias UNAM 70 com saída em tensão e em corrente e 2 sensores de medição de distâncias UZAM 70, cada um com 2 saídas PNP e NPN configuráveis.


Estes quatro modelos oferecem ao integrador/OEM diversos benefícios, por exemplo em aplicações de enchimento de reservatórios e depósitos, quer no interior como no exterior. Independentes da cor, os sensores detetam com elevada fiabilidade mesmo objetos espelhados ou transparentes. Extremamente resistentes à sujidade, poeira e contaminantes, estes sensores garantem uma resolução e uma repetibilidade contínuas em todo o alcance de deteção. A compensação integrada de temperatura assegura a mais elevada precisão mesmo em medições a temperaturas com grande flutuação.


Outra imagem de marca deste sensor é o cone sónico extremamente fino. A focagem da energia sónica garante uma qualidade de sinal extraordinariamente elevada mesmo nas condições ambientais mais agrestes, como por exemplo ventos fortes.


O invólucro em latão niquelado com proteção IP67 faz com que estes novos sensores ultrassónicos mantenham a sua excelência também em ambientes exigentes. A funcionalidade de teach-in, quer através de botão quer de comando externo, para configuração da distância de medição até 6 metros, permite a adaptação deste sensor à especificidade de cada aplicação.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail