A carregar...

Monitor Bacnet – Plataforma central para rede Bacnet

Monitor Bacnet – Plataforma central para rede Bacnet

A SAIA, fabricante suíço de autómatos, vai aumentar a sua oferta de soluções no âmbito das comunicações com a nova consola Monitor Bacnet. É mais um passo da SAIA no sentido de abertura dos autómatos às diferentes realidades e standards de comunicação em edifícios.

A consola Monitor Bacnet liga-se diretamente à rede Bacnet/IP, detetando automaticamente todos os equipamentos Bacnet ligados à rede. Equipamentos, objetos e propriedade podem ser assim visualizados sem qualquer configuração prévia.

Em adição à visualização da rede Bacnet, este Monitor Bacnet permite uma verificação se os equipamentos e respetivos objetos estão de acordo com as regras de Engenharia. Desvios são listados.

Por se tratar de uma consola web, o acesso às páginas de visualização da rede Bacnet e restantes funcionalidades poderá ser feito não só localmente na consola como também a partir de qualquer computador ligado à mesma rede. E a mesma consola poderá ainda funcionar como consola web standard para visualização das páginas web alojadas nos autómatos PCD.

Atualmente existem já diversas instalações com Monitores Bacnet em funcionamento, destacando-se o aeroporto Fraport em Frankfurt.

Características do Monitor:
- 640 Mb de memória para armazenamento do projeto web, configurações e registos
- Até 100 equipamentos Bacnet poderão ser monitorizados e registados
- Para equipamento Bacnet com 200 a 500 objetos, o tempo médio de scan é de 1 a 2 minutos


Esquema-monitor-Bacnet

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail