A carregar...

IWFM 05U9701/S05 : Novo sensor miniatura indutivo para medição de distâncias mais precisas

IWFM 05U9701/S05 : Novo sensor miniatura indutivo para medição de distâncias mais precisas

A Baumer continua a alargar a sua gama de sensores indutivos de dimensão reduzida, agora com um novo sensor miniatura para medição de distâncias, o IWFM 05U9701/S05. Graças ao seu design compacto, único no mercado (5x5x32) – a foto fala por si, este sensor pode instalado nos espaços mais confinados que possam existir. O IWFM 05U9701/S05 é sem dúvida o mais pequeno sensor indutivo retangular de medição existente no mercado. E em conjunto com a versão cilíndrica IWRM 04, a Baumer apresenta agora os sensores indutivos de medição de distâncias mais pequenos do mundo em ambas as versões.


O tamanho bastante reduzido deste sensor permite que se possa implementar a medição de distâncias em aplicações nas quais até agora não era possível, mesmo com a versão cilíndrica.


Mas não é apenas pela dimensão reduzida que este sensor se diferencia. Esta versão retangular tem igualmente um desempenho impressionante. Com uma resolução elevada de 1 micron a uma distância de medição de 1 milímetro, podem ser medidos movimentos muito pequenos, mesmo a temperaturas diferentes. Com um tempo de resposta de apenas 0,5 milisegundos, podem ser realizadas medições em aplicações muito rápidas. E a repetitibilidade é de 0,01 milímetros.


Este sensor pode assim ser utilizado numa bastante vasta gama de aplicações, sendo no entanto especialmente indicado para aplicações de assemblagem de componentes ou em ferramentas de máquinas.

Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail