A carregar...

Relógio de ponto: Atualize o seu software

Relógio de ponto: Atualize o seu software

O seu relógio de ponto tem por base o software Kelio Premium ou Kelio Expert?


O Kelio Premium e Kelio Expert foram comercializados pela Infocontrol até 2004. Todos os clientes que têm este sistema em funcionamento são obrigados a manter esta aplicação num sistema operativo Windows XP ou inferior, tendo por vezes de manter um computador dedicado ao sistema de ponto, com todos os constrangimentos que isso representa.

Hoje em dia, os softwares utilizados nos nossos relógios de ponto, o Kelio Prima e o Kelio Integral, podem ser instalados no servidor de dados das empresas, o que permite descentralizar a gestão de tempos pelos diversos intervenientes.



Algumas vantagens dos softwares Kelio Prima e Kelio Integral:

- Acesso através de browser, como se se tratasse de uma página web

- Possibilidade de utilização com plataformas móveis (como telemóveis ou smartphones), permitindo a marcação de ponto em locais exteriores às instalações da empresa

- Possibilidade de guardar histórico com 5 ou mais anos (base de dados MS SQL), em vez dos atuais 580 dias

- Pode continuar a utilizar o mesmo terminal de marcação de ponto, não existindo necessidade de adquirir novos equipamentos, evitando assim custos desnecessários.

- Possibilidade de integração com Active Directory e Lotus Notes

- Possibilidade de integração de módulo de alertas via email: por exemplo, no caso de um funcionário chegar atrasado ou se esquecer de justificar uma falta é o próprio sistema que automaticamente o pode avisar dessas falhas sem ter que que supervisionar o sistema a todo o instante.

Tenha acesso a estas ferramentas, realizando uma atualização do software do seu sistema de ponto.


Até ao dia 20 de maio, ao adquirir o software Kelio Prima ou Kelio Integral, receberá gratuitamente o módulo de alertas via email.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail