A carregar...

Kelio Planning: Gestão de Recursos Humanos

Kelio Planning: Gestão de Recursos Humanos

Organização otimizada dos horários de trabalho
Esta aplicação para planificação de presenças, ausências e atividades é uma resposta à necessidade de otimizar os tempos de trabalho.

Melhore a Gestão de Recursos Humanos na sua empresa
Os horários de trabalho devem ser construídos em tempo real para serem otimizados. Deste modo estarão de acordo com a legislação e vão ao encontro das necessidades da empresa.

O Kelio Planificação é adequado à sua empresa?
Kelio Planificação é uma solução de otimização de gestão de tempos de trabalho dirigido a empresas de 25 a 5000 funcionários. Com o seu design extremamente simples e altamente automatizado, providencia aos utilizadores as ferramentas necessárias para melhorar a gestão antecipada da força de trabalho.



Principais funções do sistema Kelio Planificação:


Posto de trabalho intuitivo e customizável - O posto de trabalho do Kelio Planificação é utilizado para calendarizar presenças, ausências e actividades em regime de prevenção. Um número limitado de ecrãs é suficiente para gerir todas as situações decorrentes da planificação de trabalho da empresa.


Vista dos”Recursos” - Considerado como uma vista convencional na calendarização, a vista dos “Recursos” pode ser alocada aos horários, ausências, atividades, etc, dos funcionários. Pode ser utilizada também em tempo real para verificar o impacto em termos de tempos acumulados ou recuperação em relação ao estipulado.


Modelação dos horários - O Kelio Planificação pode ser utilizado para alocar o mesmo horário a mais do que um membro da equipa, e efetuar ajustamentos individuais. Um interface gráfico é utilizado para efetuar estes ajustes diretamente no ecrã de planificação.



Kelio Planificação – oferta orientada para o seu negócio
A solução de planificação da Bodet é vocacionada para a sua atividade. Fornece-lhe uma resposta eficiente a necessidades específicas de cada setor utilizando este módulo: hipermercados e supermercados, logística, hotéis, cuidados de saúde, indústria e serviços públicos...


Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail