A carregar...

Descontinuação de produção dos autómatos SAIA® PCD1.M1 e PCD2.M1 (nova informação)

Descontinuação de produção dos autómatos SAIA® PCD1.M1 e PCD2.M1 (nova informação)

Passagem de testemunho aos novos modelos

Como já informado há alguns meses através da newsletter da Infocontrol, a SAIA-Burgess Controls irá proceder à descontinuação de produção até ao final deste ano 2013, dos autómatos das séries mais antigas PCD1 e PCD2, estes últimos já com 20 anos de mercado. A presente newsletter tem como propósito recordar sobre este processo e as alternativas propostas.

Para que este processo tivesse o menor impacto possível e houvesse tempo para preparação interna de eventuais alterações e investimentos por parte de clientes finais, integradores e OEM’s, a SAIA definiu desde logo as datas limite quer para encomenda, final de Setembro de 2013, como para reparação em fábrica, final do ano de 2018.
 
Como já vem sendo imagem de marca, a SAIA tem um cuidado especial nestes processos de descontinuação, não os fazendo sem que haja alternativas diretas, económicas e fáceis de implementar – Peace of Mind. E essa é uma vez mais a filosofia, visto que estas séries se mantêm disponíveis com os modelos PCD2.M5 e PCD1.M2, oferecendo as mesmas funcionalidades dos modelos antigos, mas com processador mais potente, mais memória e todas as novas funcionalidades Web + IT. De facto, desde o lançamento destes novos modelos, já foram vários os clientes que fizeram a migração a custos muito reduzidos, visto a maioria das cartas ser reutilizada, bem como a cablagem. O custo é quase somente a aquisição do novo CPU.

Posto isto, e dado a data limite para as últimas encomendas estar a cerca de 2 meses de distância, caso haja a necessidade destes componentes PCD1 e PCD2 em fase de descontinuação para expansão de um sistema existente ou para realização de stock próprio, a Infocontrol recomenda o levantamento dessas necessidades e a sua indicação em resposta a esta newsletter.

Alterações podem consistir muitas vezes em oportunidades: oportunidades de rever conceitos, funcionalidades ou até de criar novas soluções com vista a otimizar a instalação. Neste sentido, a Infocontrol manifesta toda a disponibilidade em colaborar na preparação de uma transição entre os sistemas PCD1 e PCD2 atualmente existentes nas suas instalações e os novos modelos.

Informação sobre os autómatos PCD1 e PCD2 que continuarão disponíveis:


PCD-novo

PCD1.M2020
PCD1.M2120
PCD1.M2110R
PCD1.M2160
PCD2.M5440
PCD2.M5540

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail