A carregar...

Distância de deteção 60% superior: Novos sensores indutivos em tamanho reduzido

Distância de deteção 60% superior: Novos sensores indutivos em tamanho reduzido

A gama de sensores indutivos da Baumer foi ampliada com novos sensores miniatura com alcance de deteção alargado. Estes novos modelos pertencem às séries IFRM 04/05 e com eles a Baumer atingiu o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e formato compacto. Com 1,6 mm, estes sensores indutivos apresentam o maior alcance de deteção para sensores com frequência de comutação superior a 1 kHz.


Com esta nova tecnologia, a Baumer aumentou em 60% o alcance de deteção comparando com os já existentes sensores das séries IFRM 04/05. Isto permite que a montagem fique mais simplificada para o OEM/integrador visto que o sensor permite uma maior tolerância. Adicionalmente, o número de aplicações possíveis é bastante maior já que a distância entre o sensor e o objeto a ser detetado pode ter uma maior variação.


As dimensões bastante reduzidas dos sensores permitem a sua utilização mesmo nas aplicações mais compactas. Toda a eletrónica é integrada na própria estrutura até mesmo do sensor mais pequeno, o qual tem apenas 4 mm de diâmetro e 20 mm de comprimento.


As séries IFRM 04/05 são adequadas para utilização em máquinas de assemblagem ou braços automáticos e em todas as aplicações onde não existe qualquer espaço para sensores.

Contacte-nos




-





* Campo de preenchimento obrigatório
Pretendo subscrever a Mailing List
Produtos

Pesquisar

Newsletter

Receba as nossas notícias no seu e-mail